@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

terça-feira, 20 de setembro de 2011

vc

acho que o problema é comigo , as pessoas me cançam , me tiram as forças á ponto que eu não consigo abandona-las . Eu aprendi odiar as pessoas , mais ainda mas á mim mesmo !
Ah ! meu Deus como eu te quero , onde cê  tiver eu vou , você sabe que é sincero .
 - Black Alien
``você sabe oque sinto?não você não sabe,ninguem sabe semtimentos de ninguém,pois ciumes eu aprendi que é medo de perde,é eu tenho medo de te perder,larguei o mundo pra segurar sua mão,mas e você?vai segurar a minha,ou oque você me disse era coisa passageira,você me quis e agora você me tem,você quis meu s2 e agora você tem,então você quis pra jogar fora?não espero isso de você,mas oque podemos esperar das pessoas neh,mas eu acredito que você é diferente,eu não sou do tipo que diz te amo da boca pra fora,pois se então se eu te disse essa palavra,fique feliz por que ela é sincera,idade,distancia,altura são apenas numeros para quem gosta,(um dizem que internet é vicio,mas para mim é meu refugio)
     Você não sabe oque é acordar pensando em você,mas e será que você faz o mesmo?!ou será que vai ser mais um merda,mais uma idiotisse  e burrada que vou dar em minha vida,pois estou aki sentado e pensando nisso,mas vou até o fim por você``(e vcs que estão lendo isso,jamais desistam do que vocês querem.ninguem entra em nossa vida por acaso,,


Nenhum comentário:

Postar um comentário