@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

domingo, 11 de setembro de 2011


Derrepente, tu não tem mais. Tu não consegue mais conversar. Tu é íntimo da solidão. Tu não ouve nada, não vê mais nada. 
as veses me pego pensando em como seria minha vida se estivesse ao seu lado,
não sei como seria na verdade,mas acho que seria melhor do que é agora,
já não me importo mais com ninguem,só com uma pessoa``vc``
as vezes vc me deixa confuso,triste,com raiva,mas eu fingo estar td bem como sempre,
Mas ao mesmo tempo vc me faz bem,pelo simples fato de sua existencia e sua atenção,
quando tenho ciumes de vc, eu não demonstro muito,mas tenho,não gosto de ver outras pessoas  te chamando de ``minha``,
Ontem você não esteve aqui,hoje vc não esta aqui,amanha eu não sei,talvez eu não esteja aqui,
Minha vida é complicada.mas eu busco paz em vc,busco meu mundo em vc,
eu sei que vou encontrar,pois vou insistir,sempre e mais sempre,,
você é oque eu quero,me sinto mal quando vc esta triste,quando vc esta se sentindo sosinha,
pois eu poderia ser o motivo d certas coisas neh, mas eu penso em tih,e o resto que se dane
``vou te abraçar e nunca mais te soltar``(clever)

Nenhum comentário:

Postar um comentário