@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

segunda-feira, 5 de setembro de 2011


Já tentei d td,mas paresse quanto eu mais falo,mais eu perco,as veses é melhor vc ficar na sua,
deixar acontecer naturalmente,algum dia,vai ser o seu dia,relaxa,ñ sei pq eu estou aqui digitando este mini texto,acho que pra desabafar pra uma tela ksskksks ja que a maioria acha que nosso problemas são oque todo mundo tem,não é bem assim^^Sabe pq algumas pessoas não te intendem?pq elas nunca passaram ou sentiram oq vc esta sentindo agora.
    Não sem quem é tão bom,pra dizer que sempre esta bem,falando sinceramente,se cada sorriso meu mostrasse o fundo de minha alma,as pessoas chorariam comigo!
    obs:pra vc,tendo vc todos seus problemas,e achando q ñ sou o melhor, eu aida escolheria vc entre milhões d opções no planeta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário