@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

terça-feira, 2 de agosto de 2011

slá

             Olá?tudo bm? todo dia é a mesma coisa e a mesma resposta de todos,mas quando eu digo q não estou bem,ja vem todo mundo perguntar o por que,mas por que?Té parece que sendo curioso vai ajudar em algo,
as veses penso,não sou só eu que penso isso,mas acho que minha vida podia ter sido diferente,podia ter sido de outro modo,não me arrependo pelo que fiz,mas sim pelo que não fiz.Hoje oque somos?apenas mais um,sei que não sou só que penso assim,Pois busque seu objetivo,busque seu destino,não deixe ele passar por você,e te dar um abraço e depois ir em bora,pois segure seu destino no abraço;..
Hoje estamos aki,você esta ai sentado lendo isso oque eu postei neh,pois não leia apenas, mas siga oque eu digo,Você é capaz de tudo,até mesmo do impossivel,..
   Eu queria apenas um clone,apenas outro corpo,pra mim começar tudo de novo,mas fiz de minha vida um rascunho,e hoje não posso passa-la a limpo, não siga meu exemplo e sim meu conselho, não faça de sua vida um rascunho, viva ela do geito que vc quer e não do geito dos outros :/ ok^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário