@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

             Hoje?pois hoje estoy aqui,pelo geito você tanbm neh.. e lendo isso aki, pois é. eu to pensando como continuar tudo,slá oque continuar?, talvez a vida neh.:/ ALÉM DO NORMAL é quando uma musica resume sua vida toda,sabendo que podia ter sido tudo diferente,pois não foi neh?a minha podia ter sido, a sua podia ter sido, mas acho que não tem mais geito,vamo viver e continuar essa,talvez se ouver próxima faremos o certo.
ALÈM DO NORMAL são as pessoas que te abandonam da noite pro dia,além do normal é você se perde em vicios e não ter uma mão pra ajudar,Pois digo algo a você que esta lendo isso,mande tudo fuck you,nada é mais importante que você,nada mais importane que seu sonho,Pessoas são assim, todas magoam,té nós mesmo magoamos,pode ser querer,mas magoamos :/
        Eu só queria ter uma vida normal,pode ter coisas que eu, vc, nós,provocamos buscar a nós,mas não direito de qualquer FDP criticar,as veses da vontade de desligar-me sabe.:/
mas slá.. to procurando um motivo pra não fazer isso....enquanto isso estoy aki ok ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário