@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

     Hoje?é d novo ,pois ainda não sei oque fazer,não achei o sentido do tudo,pois talvez eu nem ache neh, slá.
pois hoje ví pessoas na mesma situação que eu, qual situação?a que talvez vc não tenha,que vc não intenda, pode me chamar de idiota,mas se vc tivesse no meu lugar,me chamaria de forte.Olho no espelho,vejo um ser qualquer que nem um outro por ai,mas com algumas diferenças,diferenças que fazem  diferenças, não sei se pelo fato de eu talvez não conseguir atingir tudo oque quero,e sim pela vontade do que quero,as pessoas são estranha sabe,minha vida té hoje foi estranha,não sei que pelo simples fato de eu existir fiz feliz alguém,
Mas na verdade não nasci pra agradar ninguém,Pois vc que estah lendo isso,vá em frente,não perca os segundo de sua vida, pois vai chegar um dia que tudo vai ser em questão de segundos,e talvez vc não tenha feito tudo akilo q queria ter feito,, não siga meu exemplo e sim meu conselho,Você é capaz de coisas que você nem imagina,talvez ninguem imagina,pois você é muy mais do que pessoas falam bem de você slá quem você seja que estah lendo isso,mas se sinta bem,é preciso.
        Busque seu objetivo,, a vida é feita de escolhas,se vc quizer fica no fundo de um posso pois fique,as veses é bom,pois é uma oportunidade para um recomeço,mas recomeçe de verdade,mas não viva por essa esperanças, não fassa de sua vida um rascunho viva ela a limpo,pois pode não a tempo pra vc passa-la a limpo,siga esse conselho se quizer,pois o amanha? não sei se vou estar no amanha para te motivar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário