@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

terça-feira, 3 de maio de 2011

meu eu em você

..queria expressar oque eu sinto..queria diser oque eu sinto..pois não tenho a qm falar.
por isso escrevo..

queria q o meu eu..estivesse a vc..
queria o brilho do seus olhos ao meu olhar..
queria ser o seu segredo mais oculto,ser seu desejo mais profunfo..o teu querer!
``tem pessoas q vivem num mundo de ilusão..ficão ali sonhando,desejando,mas não tem atitude..!
pessoas más?pra mim são aquelas que sabem bm brincar com os sentimentos do outros,
magoando o próximo..por que isso?eu mesmo me pergunto isso,e não sei responder,
..por q existe o amor..?a paixão?...disem q é bom..disem q é ruin..mas é algo sem explicação,
qm sabe explicar o amor..não sabe oque é amar!corajosos?aqueles q amam sem medo de se magoar,
fasem qualquer coisa..por um amor verdadeiro.e pra que tudo isso?tudo pra ter o meu eu em você.``
       `` se vc sente algo especial por alguem,pense!não pense de mais,mas ája com atitude certa !``
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário