@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

segunda-feira, 23 de maio de 2011

além do normal..: além do normal

além do normal..: além do normal: além do normal,coisa estranha,o que é além do normal para você?pois as vezes tem coisas curiosas e dificeis de se entender,para mim uma coisa além do normal é um sentimento pela pessoa,a quem tanto deseja,ainda mais quando ela passa a fazer parte do seu pensamento todo dia,pois isso é ruim ,quando não correspondido o sentimento que você tanto quer.Pois muitas pessoas se matam por causa disso,e ninguém sabe o motivo...mas a pessoas q sentia sabia oque sentias,não duvide de algum sentimento de alguém,sejá lá quem for a pessoa,isso é uma coisa que não tem explicação.
È uma coisa além do normal,faz pessoas chorarem ,eu fico feliz a quem consegue ser feliz por isso,
``eu posso dizer que não tenho sorte com isso,talvez por eu ser pouco idiota nisso,mas dou um conselho,jamais desista dos seus sonhos,de seus desejos...mesmo que você acha que eles são impossiveis,pois você apenas acha..as coisas além do normal são apenas normal.
Pois se tem alguma coisa para falar a alguém fale agora.=,se quer dispensar alguém fale agora,pois pense antes de dizer alguma coisa também,pois você pode estar dentro do coração desse alguém,e daqui algum tempo mesmo que você ache que esse alguém não tem inportançia na sua vida..vc vai senti a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário