@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

quinta-feira, 5 de maio de 2011

encontrosxdesencontros

  , oque seria mais inportante que um encontro,?,,..ou um encontro dos sonhos, melhor ser for proibido neh
pois nossas vidas são cheias de vontades e de curiosidades..muitas veses,oque vc acha q é ser o encontro de sua vida,é apenas uma curiosidade ou desejo..assim vc esta enganando a si mesmo,,
e muitas das veses magoando o próximo,,um encontro uma coisa inesplicavel em muitas vidas,,,
     há pessoas q esperam a uma vida toda pra ter seu encontro,em muitos, pra ver a pessoa q mais amam  na vida..pois muitas veses interronpido por um laço apenas..a distancia ou até. a morte  , e você fica ali naquela agonia ,e não vê a hora de tudo acontecer,tudo que se resumira em um encontro,,
 pois você que tem vontade de ver alguem mas por algum motivo não pode,não deixe esse motivo de prender no lugar.pois por algum segundo pode ser tarde,oque voce pode fazer hoje não deixe para amanha..pois pode ser tarde,,e ser o unico desencontro de sua vida !
Cada desencontro é perda porque é a irrealização do que teria sido uma possibilidade de afeto.É a experiência de desencontros que ensina o va-lor dos raros encontros que a vida permite.
aproveite o seu momento. pense na pessoas q pense em você..de valor a qm te dá valor..
é assim q vc vai se encontrar.. antes de encontrar alguem,você tenque se encontrar..pois se não avera senpre um desencontro na vida.
pense em voce..,pense em quem te faz bm ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário