@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

domingo, 4 de dezembro de 2011

naohaamor:

4h da manhã, ele liga pra ela. 
[…] Ela atende, e fica em silêncio. 
Ele: Eu sei que terminamos e que você está me odiando agora, mas… só me escuta. Os meus dias estão sendo péssimos sem você comigo, tudo perdeu a graça, eu já não tenho mais motivos pra sorrir. Eu já tentei fazer de tudo para esquecer você, saí para todas as boates, conheci outras garotas, mas, é impossível tirar você de minha mente. Eu sei que nunca te disse isso, mas você sabia que seu sorriso é lindo? Pois ele é. Sabe quando você ficava me irritando me chamando por apelidos no diminutivo e eu dizia que não gostava? Era mentira. Eu amava ser chamado pelos seus apelidos carinhosos. Sabe quando eu te fazia ciúmes? Não era para te deixar chateada… eu só queria ver se você se importava tanto comigo ao ponto de sentir ciúmes. Desculpa por ter sido idiota e não ter demonstrado tudo o que eu sentia por você, me desculpe por ter sido orgulhoso todo esse tempo. Lembra de quando você me mandava sms todas as manhãs me desejando “bom dia” e eu não respondia? Eu não te respondia porque não tinha palavras suficientes para expressar a felicidade que eu sentia ao ler aquelas mensagens. Eu sei que fui um babaca por não ter dito isso antes, me desculpe.
Ela dá um suspiro, e sussurra: você é um idiota… meu idiota. 
Ele: Sim! Eu sou um idiota por ter te deixado escapar! Eu tive a garota dos meus sonhos em mãos e a deixei partir. 
Os dois ficam em silêncio, e ela o ouve chorar. 
Ele: Olha… nem sei porque te liguei, afinal, você nem se importa mais comigo, não é? Enfim. Eu só queria dizer que…
Ela o interrompe dizendo em voz baixa: Eu me importo com você. Esses dias que estive longe de ti não deixei de tentar saber como você estava. Por favor, vem aqui? vem dormir comigo, sinto falta do seu abraço do seu carinho, a madrugada está tão fria e não tenho você aqui para me esquentar com aquele seu moletom, aliás, você ainda tem ele? espero que sim. Pois eu amava quando você me fazia usá-lo. 
Ele dá uma risada baixa, e sussurra: Eu te amo tanto, minha pequena… 
Ela: Eu também te amo. Agora vem logo aqui, não demora, está frio e eu preciso de você.  (jw)
``sabe umas das melhor coisas pra mim é dormir,pois é ali onde tudo acontece como queremos e quando queremos,seu sonho é seu,é ali o mundo só seu,o pior de tudo é que temos que volta pra realidade uma hora mais cedo ou mais tarde,,mas tudo oque vc pensa ,tudo oque vc quer depende de vc,nada é facil ok,,^^``(clever..

Nenhum comentário:

Postar um comentário