@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

21:12

Preciso somente de um tempo sozinho, meus pensamentos nem sempre são favoráveis as minhas vontades.  (9090loveme)
``As vezes precisamos pensar,ficar sosinho,,pra percebemos que sempre estivemos sosinhos,,a falta de divisão que te levo a tudo isso,a todos seus pensamentos,talvez você só queira seguir em frente,mas não consegue esquecer  o passado ,os momentos te prendem em pensamentos,pense bem ,palavras todo mundo tem,atitudes poucos tem,eu fico pensando a tantas coisas nesse mundo a as pessoas se prendem nas coisas mais dificeis e ruins.só acho que vs devem viver,e não ficar lamentando coisas passadas,por que tudo na vida passa até sua vida,eu sei que é dificel esqeçer certas coisas,mas é preciso ok``(clever..

Nenhum comentário:

Postar um comentário