@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

domingo, 9 de outubro de 2011


``Sabe chega uma hora que a gente cansa neh?cansa de tudo mesmo,mas oque é tudo pra você,?pois veja bem você tem uma vida inteira ainda,pra falar que não aguenta mais,pois ninguém te falo que a vida seria facil,pois aposto que deve tar nessa ai por sentimentos,por algo que chamam oque você acha,que é ``amor``,mas me diz,você já falo?falo que o ama ou que a ama?``pois eu não sei oq posso lhes dizer,pois eu ja falei,pois e agora o silencio tomo conta de mim,sei que isso não é bom,mas basta um ato,pra tudo mudar,pois me fale oque você sente de verdade,estou esperando,e ai esta você atraz de uma tela,com medo de me dar sua mão,pois larguei a do mundo pra segurar a sua,então segure a minha``(clever..

O foda é querer continuar algo que nem sequer começou.
``pois oque muito chamam de vicio,eu chamo de refugio,, mas não podemos se refugiar pra sempre neh
mas a verdade é que ninguém sabe que até o pra sempre acaba;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário