@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

2

E na madrugada o silêncio me faz perceber o quão só estou. Me sinto perdida em meio à tanta dor e solidão. A noite parece não ter fim e a sua ausência me deprime, me abala. Meu coração chama por você. Será que você pode ouvi-lo? As batidas estão aceleradas, pois tentam chamar sua atenção, tentam te trazer para perto de mim. Em meus sonhos, sua face faz meus olhos brilharem, e seu sorriso é o motivo do meu. Será que algum dia poderemos viver esse amor? Ficaremos na dependência do tempo. (Retratos-Apagados)
``e de repente bate uma saudade daqueles tempos,dos tempo em que tudo era por acaso,
momentos que ficaram na memória por toda vida,sim tempos que a gente pensa em que poderia voltar,
mas são coisas que vão ficar só ali,só ali no pensamento,só não deixe que seu passado interfira em seu futuro ou presente...``(clever..

[…] E como seria a nossa primeira tarde juntos? Sem preocupação, sem distância, apenas você e eu.

(Frases mal feitas)
``,,você tenta e tenta e tenta,pois até você saber que era apenas um acorde errado na musica da vida de alguém.. pois isso não quér dizer pra você desistir,,pois você ha proteje a tudo oque vier,sim você até mesmo daria a vida.. mas uma vida?sim uma vida,pois é e unica que você tem,,você larga a mão do mundo pra segurar  a da outra pessoa que tanto você protege,,,mas pq?.....porque você ainda acredita...``(clever..

Nenhum comentário:

Postar um comentário