@coffeeandsex

@coffeeandsex
@coffeeandsex

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

18:14


Amar não é uma simples palavra, ou textos com rimas e blábláblá. Amar é conhecer, saber dos defeitos e sem qualquer preocupação ou preconceito, aceitar.  N. Martins
``Sabe e eu ainda acho que sofrimentos das pessoas,são as pessoas,muitas ficariam feliz em acorda nos braços de alguem,e talvez esse alguem ficaria feliz em acorda nos braços dessa pessoa,não intendo,as pessoas dizem que fariam tudo por outras pessoas,sofrem,choram,depois d tudo ,elas desistem de si mesmo,não fassa isso,não importe o tempo,jamais desista de nada,não estou mandando em você,só minha opinião,pois eu sei como é,e é uma coisa que eu jamais vou desistir(L),então pense bem não procure em ninguém algo que você ja encontrou,apenas esta esperando né,``will never forget you,will never deceive you(L)``..(clever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário